Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
10/06/2021

  O empresário coreano presidente do grupo Hyundai Brasil, Victor Park, visitou Venâncio Aires e o prefeito Jarbas da Rosa na manhã desta quarta-feira, 09. Representando um grupo de investidores com interesse em expandir no RS, ele esteve acompanhado pela advogada e ex-secretária municipal da Fazenda, Jeanine Benkenstein. Além de receber informações sobre o município, Park falou sobre os projetos de desenvolvimento de cidade-modelo que o grupo possui, com investimentos em educação, tecnologia e infraestrutura.

“O Brasil tem muito a aprender com a Coreia. Em 50 anos fizemos uma revolução educacional e criamos marcas como a Samsung, a Kia, a Hyundai e a LG, enquanto o Brasil ganhou cinco Copas do Mundo”, destacou o empresário. Victor Park falou ainda sobre o carinho pelo povo do Rio Grande do Sul, especialmente com características bairristas e de muito trabalho.

Jarbas da Rosa destacou as características venâncio-airenses e tudo que o município tem a oferecer. Falou da grande extensão rural, da diversidade produtiva e industrial, das relações com os dois polos universitários da região e especialmente do desejo de desenvolvimento que o município carrega. Ao final do encontro, o empresário recebeu das mãos do prefeito uma cesta de produtos oriundos da agroindústria local.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine