Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
07/06/2021

No  mês de maio, o Sistema Ocergs-Sescoop/RS realizou a entrega de 170kg de alimentos, roupas e máscaras para a Associação Beneficente O Bom Samaritano (ABOBS), no Bairro Floresta, em Porto Alegre. A quantidade equivale a cerca de R$1.156,00 em doações. Os alimentos foram doados pelos colaboradores do Sistems Ocergs-Sescoop/RS e fazem parte das atividades do Dia de Cooperar (Dia C) 2021, que visa multiplicar o bem e gerar felicidade. Essa é uma forma de abraçar ainda mais as ações de combate à fome no país, que se agravou por conta da pandemia, por meio da doação de alimentos.

A ABOBS é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por finalidade a garantia e a defesa de direitos para a promoção da cidadania, o enfrentamento de desigualdades sociais por meio de programas, projetos e serviços Sócio Assistenciais de caráter continuado, permanente e planejado. Atualmente, a Instituição centraliza forças na área da educação através de oficinas de cidadania e prevenção continuadas.

No site da instituição, é possível conhecer mais sobre os projetos desenvolvidos, como realizar doações e como fazer para se tornar um voluntário e tornar a vida de muitas pessoas cada vez melhor.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine