Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
CANOAS
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
VENÂNCIO AIRES
 



 
  
 
 
07/06/2021

Parlamentar  foi recebida pelo prefeito André Brito nesta quinta; recurso ainda deverá ser empenhado e efetivado pelo Governo do Estado

Em visita ao município de Taquari, na manhã desta quinta-feira (3), a deputada Patrícia Alba (MDB) confirmou a indicação de R$ 100 mil em emenda parlamentar ao Hospital São José. O comunicado foi feito pessoalmente ao prefeito André Brito, bem como à equipe da instituição.

A expectativa, de acordo com a parlamentar, é de que o pagamento seja empenhado pelo governo do Estado em breve. O recurso deverá ser aplicado em investimentos que qualifiquem a capacidade de atendimento do São José neste período de pandemia.

“Vamos seguir vigilantes à situação do município e de todo o Vale do Taquari. Também queremos assegurar a nossa disposição para dar celeridade às demandas de Taquari junto ao Estado”, assegura a deputada Patrícia.

Em abril, a deputada já havia confirmado outro repasse à instituição, no valor de R$ 372 mil, para ser utilizado exclusivamente em atividades de manutenção, como em custeio de leitos, medicamentos, insumos e outras atividades de manutenção. O recurso já está a conta do hospital e provém de uma ação conjunta da Assembleia Legislativa com o Governo do Estado, a Defensoria Pública, o Tribunal de Contas do Estado e o Tribunal de Justiça.

Também participou das agendas desta quinta o ex-vereador de Taquari, atualmente secretário de Serviços Urbanos de Gravataí, Paulo Garcia.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine