Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
05/06/2021

Depois  de ter conseguido atender as pessoas dos grupos prioritários para a vacinação contra Covid-19, Venâncio Aires continua ampliando a campanha de imunização para pessoas sem comorbidades e grupos de trabalhadores. A partir da próxima segunda-feira (7) entram para a lista dos venâncio-airenses que já podem iniciar a imunização, pessoas com 55 anos sem comorbidade e também trabalhadores de transporte coletivo rodoviário.

No total, serão três pontos com doses disponíveis. Das 8 horas às 14 horas, no Pavilhão São Sebastião Mártir e no ginásio da escola municipal Cidade Nova. Já entre 17 horas e 19 horas, a vacinação acontece na UBS do bairro Gressler. Venâncio Aires vem seguindo desde o começo da Campanha de Vacinação, em janeiro, o que estabelece o Ministério da Saúde, com relação às pessoas que tem direito as doses.

CADASTRO – Os profissionais que trabalham com transporte coletivo rodoviário devem fazer um cadastro através do e-mail saude@venancioaires.rs.gov.br, enviando nome completo, CPF, nome da empresa em que atuam e número de telefone. Conforme a Secretaria Municipal da Saúde somente poderá fazer a vacina, motoristas previamente cadastrados.


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine