Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
01/06/2021

O  prefeito Luiz Zaffalon e o secretário municipal da Saúde, Régis Fonseca, receberam das mãos do deputado federal do Progressistas/RS Pedro Westphalen, por intermédio do vereador Roger Corrêa, uma emenda de R$ 250 mil para a área da saúde. O montante, destinado à estruturação da rede de serviços de atenção primária à saúde, será utilizado na reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) Nova Conquista.


Zaffa agradeceu, em nome da sociedade de Gravataí, a verba destinada à saúde do município. "Tenha certeza, Pedro, que esta verba será muito bem-utilizada, em uma área tão sofrida, como a saúde, e em prol de uma comunidade que tanto precisa e que começou a ter suas demandas atendidas no nosso governo", disse o prefeito.


Por ser médico, Westphalen afirmou o seu compromisso em repassar verbas para a área da saúde. "Sempre tive uma boa relação com Gravataí, por intermédio do saudoso vereador Robertinho (Roberto Andrade, falecido no início deste ano). Vi a transformação positiva que a cidade vem passando, no período dos governos do prefeito Marco Alba, e sei da competência do Zaffalon para dar continuidade e fazer ainda mais. Por isso, indiquei esta emenda para a saúde da cidade, por meio do vereador Roger Corrêa, que me relatou das necessidades aqui da região do Rincão da Madalena", explicou o deputado federal.


Conhecedor da região e parte integrante da comunidade do Rincão da Madalena e Nova Conquista, o vereador Roger também agradeceu ao deputado por atender ao seu pedido.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine