Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
CANOAS
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
VENÂNCIO AIRES
 



 
  
 
 
01/06/2021

Embora  a campanha própria do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac encerre nesta segunda-feira, 31 de maio, a solidariedade continua e a ajuda aos gaúchos também. Por isto, as unidades do Sesc, as escolas e faculdades do Senac e os sindicatos filiados à Fecomércio-RS permanecem sendo pontos de coleta de agasalhos e alimentos não perecíveis na parceria firmada com o Governo do RS. O total arrecadado até o momento com o mote Pacto com a Solidariedade foi de 14 mil peças, que serão destinadas a entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social e à Defesa Civil dos municípios.

A ação deste ano faz alusão a um dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU: erradicação da pobreza e redução das desigualdades. Entre os itens que podem ser doados, estão roupas e acessórios, cobertores e sapatos.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine