Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
CANOAS
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
VENÂNCIO AIRES
 



 
  
 
 
31/05/2021

Visando  qualificar o serviço de atendimento à saúde entregue à população, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), trabalha em parceria com diversas entidades no município. O Corpo de Bombeiros de Gravataí é um importante reforço da SMS no resgate de pacientes e em situações específicas. A integração entre a secretaria e a corporação rende mais segurança e agilidade no atendimento destes casos.


O serviço de proteção à vida, prestado pelo Corpo de Bombeiros, tem um importante papel no atendimento à saúde no município. Sua integração com os demais serviços realizados pela SMS é um importante acréscimo para a população. O secretário da Saúde, Régis Fonseca, destaca que esta integração feita entre a secretaria e a corporação resulta na qualificação do atendimento prestado. “A interação constante entre nossas equipes traz qualidade e presteza a um serviço extremamente relevante para a nossa comunidade”, disse o secretário.


Em abril, a Prefeitura de Gravataí, por meio de recursos do Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom), entregou à corporação cerca de R$776 mil em equipamentos e viaturas. O zelo pelo Corpo de Bombeiros é reflexo do reconhecimento em virtude do trabalho prestado ao município.



 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine