Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
29/05/2021

A  Prefeitura de Gravataí, por meio das secretarias municipais da Saúde (SMS) e da Educação (Smed), segue vacinando os profissionais da educação. Neste sábado, 29, será a vez dos trabalhadores de apoio das redes municipal, estadual, federal e particular serem vacinados contra a covid-19. A imunização ocorrerá nas unidades de saúde São Judas Tadeu, Neópolis, Barro Vermelho, Centro, Morada do Vale I, Cohab A e Parque dos Anjos, das 9h às 13h.


Ao longo do sábado, a expectativa das secretarias é vacinar em torno de mil profissionais de apoio das escolas. De acordo com a Vigilância em Saúde (Viemsa), durante o drive-trhu desta sexta, 193 professores dos anos finais do ensino fundamental e médio das redes municipal, estadual e privada, receberam a primeira dose do imunizante contra a covid-19.


Até esta sexta-feira, 2.071 professores de Gravataí já haviam iniciado o processo de imunização. O secretário municipal da Saúde, Régis Fonseca, atribui o alto número de profissionais da educação vacinados à agilidade e competência dos profissionais da SMS e da Smed, que têm trabalhado de forma integrada para que a campanha atinja o máximo de pessoas.


Agradecido, o professor do Colégio Dom Feliciano Luciano da Silva relatou que este era um momento muito esperado por toda a comunidade escolar. “Eu estou muito feliz e emocionado por poder me vacinar”, declarou Luciano.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine