Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
28/05/2021

Nesta  quinta-feira, 27, o vice-prefeito Dr. Levi Melo foi recebido pelos conselheiros tutelares Tatiana Saldanha, Liége Regina da Silva, Iris Cristiane e Paulo Cesar Aguiar para uma visita na unidade do Conselho Tutelar Oeste.


“O Conselho Tutelar é um serviço fundamental para proteger e cuidar das nossas crianças e adolescentes. Por isso, reafirmo o nosso compromisso de dar todo o apoio, toda a estrutura, tudo o que for necessário para garantir esse trabalho de excelência”, disse Dr. Levi Melo.


No local, atuam cinco conselheiros tutelares eleitos para garantir os direitos de crianças e adolescentes contra qualquer ação ou omissão que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


“A criança e o adolescente são uma responsabilidade de todos nós: família e sociedade. E, se quisermos construir um futuro melhor para todos nós, precisamos cuidar do presente de forma responsável”, finalizou o vice-prefeito.


O Conselho Tutelar Oeste recebe denúncias de violações de direito contra as crianças e os adolescentes do município. Qualquer pessoa pode contatar o conselho, que está localizado na Avenida dos Estados, 355 - Vila Branca ou pelo telefone (51) 3600-7710 com a garantia do anonimato e sigilo.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine