Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
26/05/2021

Nesta  terça-feira, 25, o prefeito Luiz Zaffalon e o vice-prefeito Dr. Levi Melo receberam Delcio Bernar da Silva, pai de Brenda Oliveira da Silva, jovem falecida em um acidente de trânsito ocorrido no ano passado. Delcio está promovendo uma ação social em Gravataí que visa a arrecadar doações de alimentos para as famílias pertencentes à Cooperativa de Trabalhadores de Reciclagem (Cootracar). A ação será realizada nos dias 28 e 29 de maio, em memória ao aniversário da filha. A secretária Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia, Selma Fraga, acompanhou o encontro.


“Somos solidários à dor deste pai e à sua iniciativa em transformar seu sofrimento em amor ao próximo. A Prefeitura de Gravataí se colocou à disposição para auxiliá-lo nas atividades dos próximos dias”, disse Zaffa. O vice-prefeito e coordenador do Comitê de Solidariedade, Dr. Levi Melo, disse que neste momento temos que dar as mãos e sermos solidários. “Perder alguém que amamos representa uma dor imensurável, mas, felizmente, tem quem consiga fazer do luto algo que possa ressignificar a sua vida. ”


“Minha filha sempre teve muito zelo e cuidado com o próximo. Tinha um espírito solidário. A ideia de promovermos uma ação social, através da doação de alimentos, surgiu como forma de presenteá-la no dia do seu aniversário, que acontece nesta sexta-feira, uma data tão especial pra todos nós da família”, disse Delcio.


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine