Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
26/05/2021

O  processo de regionalização do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) chega ao norte do Estado. Sob a liderança da diretora regional, Sabine Braga Chedid, as atividades contaram com apoio dos delegados municipais Cezar Luiz Assoni (Erechim) e Airton Fiebig (Carazinho). Foram realizadas várias visitas e reuniões. Na quarta-feira, 19, as reuniões aconteceram nos três maiores hospitais de Passo Fundo: São Vicente de Paulo, onde foram recebidos pelo presidente José Miguel Rodrigues da Silva e pelo superintendente Ilário De David; Hospital de Clínicas, com o administrador Luciney Bohrer, diretor técnico, Juarez Dal Vesco, e o coordenador médico, Rosemar Stefenon; e Prontoclínica, em reunião com o administrador Cesar Bilibio. Na ocasião, Sabine Braga Chedid teve oportunidade de verificar as condições do trabalho médico nas respectivas casas de saúde, além de apresentar ações desenvolvidas pelo Simers e destacar a importância do Sindicato para a categoria e população em geral.

Já na quinta-feira, 20, os encontros aconteceram em Erechim e Carazinho. Pela manhã, o delegado Cezar Luiz Assoni esteve reunido com o diretor do Hospital Santa Terezinha, Rafael Ayub, e com o superintendente Claudimiro Carus e equipe técnica do Hospital de Caridade (HCE), oportunidade em que também ouviu demandas dos profissionais médicos e levou adiante as propostas e compromissos da diretoria do Simers.

À tarde, em Carazinho, a diretora regional, Sabine Braga Chedid, e o delegado do Simers, Airton Fiebig, foram recebidos pelo presidente da Associação Médica de Carazinho, Carlos Roberto Munerolli e o presidente do Hospital de Caridade (HCC), Hélio Lutz. Além de realizarem visita às obras de ampliação da UTI adulto do HCC, Sabine e Airton reforçaram o papel e as lutas do Sindicato.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine