Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
25/05/2021

A  OAB/RS informa à advocacia que o Tribunal de Justiça do Rio Grando do Sul (TJRS) fez uma alteração na forma de visualização de autos eletrônicos nos sistemas internos e-Themis, Themis2G e Themis1G (para audiências gravadas), assim como no Portal do Processo Eletrônico (PPE).

Com a mudança, a visualização de peças processuais e audiências se aproximará mais do formato utilizado pelo eproc, através da lista de documentos, contendo, também, uma aba específica para a visualização de audiências. As peças serão classificadas segundo uma legenda criada para orientar o uso.

Da mesma forma, as audiências gravadas em vídeo estarão disponíveis na aba “Audiências” e poderão ser visualizadas através do próprio navegador ou mesmo por download e estarão acessíveis através dos critérios de segurança de acesso do próprio sistema.

Para obter mais informações, contate a CADI através do portal https://cadi.tjrs.jus.br

Observação: a atual forma de visualização permanecerá em funcionamento pelo período de 30 dias e estará acessível através do botão “Visualizar Autos” no canto superior direito da tela.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine