Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
22/05/2021

O  Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) obteve mais uma vitória com o estabelecimento do Regime Específico de Trabalho, com remuneração por metas de atendimento, na cidade de Tupanciretã. Após a intensa atuação da entidade médica, a administração municipal foi sensível à causa e instituiu a opção de os médicos aderirem ao regime de 120 atendimentos por mês, para aqueles que possuem carreira de 20 horas semanais.

De acordo com o diretor Willian Adami, a dedicação e o empenho de toda a equipe e o acompanhamento da pauta contribuíram para a conquista da categoria. A instituição dessa modalidade representa mais oportunidades de trabalho e principalmente ampliação ao atendimento em saúde a toda a população.

Conforme a nova legislação, o pedido para o Regime Especial de Metas deverá ser feito pelo servidor à autoridade competente, que decidirá com base nos critérios de conveniência e oportunidade da Administração Municipal, sendo reversível a qualquer momento, sem caráter de direito adquirido. Os profissionais que tiverem o pedido deferido pelo Executivo terão asseguradas todas as vantagens da qual já faziam jus no regime anterior de trabalho, bem como não terão nenhum prejuízo na sua avaliação funcional.

Vale destacar ainda que as metas de produtividade serão objeto de reavaliação periódica, podendo ser regulamentada pelo Executivo, conforme a necessidade e a Lei Complementar 4257, assinada pelo prefeito Gustavo Herter Terra.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine