Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
20/05/2021

Com o  objetivo de abrir mais um canal de comunicação para defender os médicos e a saúde, o Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) inaugura, nesta quinta-feira (20), a Rádio Simers Web. A execução do projeto iniciou em 2020 com a estruturação de estúdio próprio na sede da entidade, em Porto Alegre, e agora, no dia em que o Sindicato celebra 90 anos, haverá a solenidade de lançamento, que contará com uma programação especial e poderá ser conferida no endereço eletrônico https://radio.simers.org.br/. 

A iniciativa, totalmente inovadora, é marcada como a primeira rádio com conteúdo totalmente voltado para os médicos e defesa da categoria. A programação vai integrar notícias do Simers, informações e debates de interesse dos profissionais e de áreas da saúde, além de um repertório musical. Para o presidente do Simers, Marcelo Matias, a inauguração da rádio representa mais uma novidade dessa gestão, que busca maior proximidade e atenção a tudo o que envolve os médicos. "Estar próximo, das mais diversas maneiras, dos profissionais que representamos é o nosso foco. Construímos estratégias distintas para que os médicos vejam o trabalho incansável do Simers e sempre se sintam amparados, principalmente neste momento de pandemia", destaca Matias. 

A rádio foi projetada para que o Sindicato se aproxime ainda mais dos médicos, que possuem rotinas intensas, com pouco tempo para outras atividades. A comunicação institucional vem ampliando, cada vez mais, o seu perfil multiplataforma e multimídia para atender e informar todas as ações da entidade. 

Reconhecido como o maior sindicato médico da América Latina, o Simers atua de diversas formas para defender e auxiliar a vida do médico em todas as esferas, durante todas as fases da carreira profissional. A inauguração de um projeto pioneiro na área da saúde, no dia em que a entidade comemora seus 90 anos de existência, marca o compromisso da instituição com a transparência e com a proteção da classe médica.  

SERVIÇO 
Lançamento da Rádio Simers Web 
Local: sede do Simers | Rua Coronel Corte Real, 975 Petrópolis | Porto Alegre 
Data: 20/05/2021 
Horário: a partir das 9h
Acompanhe a programação: https://radio.simers.org.br/

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine