Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
06/05/2021

Quem  está em home office e gostaria de mudar a rotina e ter mais tranquilidade para trabalhar, agora tem no Hotel Sesc Porto Alegre, uma opção para mudar de ambiente e seguir com toda a estrutura necessária para desenvolver suas atividades. Localizado na Av. Protásio Alves, 6220, o estabelecimento agora oferece o serviço de Room Office, disponível os 7 dias da semana no horário das 08 às 18 horas, com estacionamento gratuito para quem utilizar a modalidade. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail reservasportoalegre@sesc-rs.com.br, pelo telefone (51) 3382-8801 e pelo WhatsApp (51) 99363-7982.

Com um quarto remodelado para virar um escritório privativo, o espaço do room office conta com mesa, cadeira, poltrona, ar condicionado e Wi-Fi de alta velocidade (wi-fi do hotel) frigobar e TV a cabo além de comodidades como café ou chá e água incluídos na diária. O estabelecimento possui um restaurante que oferece café da manhã, almoço e jantar para ser consumido no local ou pedido no quarto (refeições pagas à parte).

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine