Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
03/05/2021

O  Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) inicia nesta terça-feira (4), às 19h30, uma série de lives mensais em seu canal no YouTube para debater com especialistas temas relevantes do momento atual da saúde e da medicina.

A primeira live terá como tema "A curva dos casos de Covid-19 baixou. E agora?". Com mediação de Vinícius de Souza, diretor de Projetos Especiais da entidade, médicos que são referência em suas áreas de atuação no Rio Grande do Sul irão apresentar suas experiências, estudos e percepções sobre o assunto.

O objetivo da iniciativa do Simers é promover a reflexão e a análise sobre as diferentes fases da pandemia de coronavírus e dos seus desdobramentos na saúde e na vida das pessoas. Além disso, a intenção é ajudar a população a ter acesso a informações qualificadas sobre temas relacionados à saúde por meio de profissionais de destaque em suas áreas.

Os palestrantes serão o Dr. Fernando Starosta de Waldemar, médico internista e hospitalista da equipe de Medicina Interna do Hospital Mãe de Deus; o Dr. Cezar Würdig Riche, médico infectologista da Santa Casa de Porto Alegre e do Serviço de Qualidade do Hospital Mãe de Deus; e o Dr. Roberto Guidotti Tonietto, pneumologista dos serviços de Pneumologia do Hospital Moinhos de Vento e do Hospital São Lucas da PUC, médico hospitalista do Hospital de Clínicas de Porto Alegre na área Covid e professor de Pneumologia da Ulbra.

Acompanhe no canal do Simers no YouTube (https://www.youtube.com/user/simersnatv) a partir das 19h30.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine