Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
01/05/2021

Os  diretores Jefferson Boeira e Guilherme Peterson estiveram com a direção do Grupo Hospitalar Conceição, na manhã desta quarta-feira (28), para tratar sobre demandas de médicos que atuam no Hospital Fêmina. Os profissionais alegam dificuldades com as escalas de plantão da instituição. O assunto chegou ao conhecimento do Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) e deu origem a ofícios encaminhados aos diretores do GHC.

Participaram do encontro o diretor-presidente Cláudio da Silva Oliveira, o diretor administrativo-financeiro Moisés Prevedello, o diretor técnico Francisco Paz e o assessor jurídico Vitto Giancristoforo dos Santos.

Gestora do Fêmina, Margarete Ribeiro da Rosa informou aos representantes do Simers que uma medida será adotada a fim de minimizar o problema das escalas. Pelos próximos meses, médicos do Hospital Cristo Redentor vão cobrir parte dos plantões do Fêmina. Isso deve ocorrer até março do próximo ano, quando a instituição receberá novos médicos aprovados em concurso.

Boeira e Peterson agradeceram aos administradores pela recepção e disponibilidade e destacaram a importância do diálogo da gestão com os profissionais. O Simers permanecerá atento e defendendo a valorização da categoria.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine