Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
01/05/2021

O  Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é idealizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Fazenda, e permite a participação mensal de consumidores que efetuarem compras e adquirirem serviços no comércio local a participarem de sorteios com prêmios em dinheiro. Em 2020, o ganhador do prêmio principal de R$ 50 mil foi de Canoas.

Além de beneficiar os consumidores locais, o Município terá incremento no índice de retorno de ICMS. Para participarem dos sorteios, os munícipes devem fazer o cadastro no site do NFG (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br) e sempre que realizarem uma compra precisam informar seu número de CPF. Assim, o consumidor concorrerá automaticamente aos prêmios estaduais.

O que é o programa Nota Fiscal Gaúcha?

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine