Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
22/04/2021

A  Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue vacinando os trabalhadores de apoio em estabelecimentos de saúde humana. Após vacinar 451 pessoas durante os dois dias de ação na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), as imunizações seguem ocorrendo, agora por meio de agendamento, na Unidade Básica de Saúde (UBS) São Geraldo.

De acordo com a SMS, o local foi escolhido por já estar vacinando os profissionais da saúde. A coordenadora da Vigilância em Saúde, Vanessa Prates, reforça que a imunização deste público está ocorrendo de acordo com a disponibilidade de doses e que estão contemplados nesta fase os trabalhadores de clínicas, ambulatórios, farmácias, drogarias e consultórios.

Somando todos os profissionais que atuam na linha de frente ao combate ao coronavírus, sendo profissionais da saúde, da segurança e de apoio em estabelecimentos de saúde humana, até esta quinta-feira, 22, 6.745 trabalhadores já haviam sido vacinados. O secretário municipal da Saúde, Régis Fonseca, reforça que o município tem vacinado de acordo com Plano Nacional de Imunização e com a disponibilidade de doses enviadas pelo Governo do Estado.

Texto e foto: Caroline Barcellos

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine