Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
15/04/2021

Com  o objetivo de qualificar as novas administrações municipais a desempenharem seu papel com mais eficácia, a Famurs irá promover nos dias 28, 29 e 30 de abril o tradicional Seminário Novos Gestores. O evento, que será realizado de forma virtual, marcará o início dos mandatos dos prefeitos e prefeitas gaúchas na gestão 2021/2024.

Nesta edição, o seminário terá como tema “os desafios da nova gestão do Executivo Municipal, inovação e tecnologia” e recebe patrocínio de Banrisul, Badesul, Corsan, BRDE, 1Doc e Sicoob.

Durante o evento, serão trabalhadas as perspectivas político-econômicas e sociais do cenário estadual e nacional, em busca de soluções para superar, principalmente, a pandemia de covid-19. Ainda, serão apresentadas propostas de perspectivas de desenvolvimento regional, com foco na gestão pública eficiente, e programas de governo nas esferas federal e estadual.

“Nosso objetivo é propiciar um amplo debate com os prefeitos no diz respeito à temas de interesse dos municípios; promover a discussão e integração de ações conjuntas com Estado e União; além de orientar os novos gestores e técnicos municipais para uma administração focada na gestão pública eficiente”, esclarece o presidente da Famurs, Maneco Hassen.

O Seminário Novos Gestores também contará com uma Feira Virtual de Expositores, com a exibição de produtos e serviços voltados à administração pública, apresentação de empresas, novas tecnologias, oportunidades de negócios e parcerias aos gestores municipais.

O evento é gratuito e voltado para prefeitos, vice-prefeitos, secretários estaduais e municipais, servidores e autoridades que tenham interesse na pauta municipalista. A programação e inscrições estão disponíveis em www.eventosvirtuais.online/page/seminario-novos-gestores. O certificado de participação estará disponível no portal partir do dia 3 de maio.

O Seminário Novos Gestores será transmitido ao vivo pelo portal do evento, pelo Facebook e canal no YouTube da Famurs.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine