Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
04/03/2021

Novo  edital de chamamento público para acordo de cooperação de seleção de organização da sociedade civil (OSC) para gestão do Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), na capital, foi lançado pela Secretaria do Esporte e Lazer (Sel). O edital teve uma alteração quanto à utilização dos recursos, estabelecendo uma flexibilização em até 20% para as despesas administrativas da OSC. O acordo de cooperação vai selecionar proposta para celebrar parceria com uma organização, sem fins lucrativos, ligada ao esporte gaúcho.

A parceria entre a Sel e a OSC a ser definida prevê a implementação de ações conjuntas para assegurar a exploração de receitas de áreas específicas do Cete, como estacionamento, cafeteria/alimentação, publicidade nos ginásios e áreas externas, realização de eventos, locação de uso privativo de quadras e espaços esportivos e exploração da atual área da administração. Incluindo, ainda, o auxílio na organização e gestão dos espaços destinados às federações esportivas, referentes à manutenção, exploração e organização dos ginásios. A parceria estabelecida pelo edital, lançado na segunda-feira (1°/3), não prevê repasse financeiro pelo Estado.

Organizações sem fins lucrativos ligadas ao esporte gaúcho, interessadas em participar da seleção do edital de chamamento 003/2021, podem acessar portal de Convênios e Parcerias e clicar em Editais de Chamamento Público, informando o número do edital (003). As propostas serão recebidas de 1º de abril a 14 de maio de 2021.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine