Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
03/03/2021

O    deputado Tiago Simon (MDB) é o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Já a vice-presidência caberá ao colega de bancada Vilmar Zanchin. Os dois foram eleitos pelos membros da comissão na manhã de terça-feira (2), durante reunião virtual.

Outras alterações na composição da comissão ainda foram comunicadas. A deputada Fran Somensi (Republicanos) deixa a vaga no órgão técnico para o colega Sérgio Peres (Republicanos). Já o ingresso de Tiago Simon e Vilmar Zanchin se dá com a saída de Fábio Branco (MDB), que assumiu a prefeitura de Rio Grande, e Edson Brum (MDB), que será secretário estadual. Patrícia Alba e Carlos Búrigo serão os suplentes na comissão.

Presenças

Participaram da reunião os deputados Pepe Vargas (PT), que conduziu os trabalhos até o momento da eleição, Luiz Fernando Mainardi (PT), Frederico Antunes (PP), Sérgio Turra (PP), Vilmar Zanchin (MDB), Tiago Simon (MDB), Juliana Brizola (PDT), Elton Weber (PSB), Luiz Henrique Viana (PSDB), Elizandro Sabino (PTB) e Tenente-Coronel Zucco (PSL).

Foto: Marinella Peruzzo

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine