Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
04/02/2021

A  Unicred Porto Alegre está oferecendo apoio financeiro exclusivo para alunos de medicina, por meio da linha de crédito estudantil semestral com as menores taxas do mercado.

O financiamento pode ser solicitado em qualquer semestre do curso de acordo com os pagamentos junto às instituições de ensino. Caso o aluno contrate o crédito no início da sua jornada acadêmica, terá o dobro do tempo para efetuar o pagamento dos seus estudos, podendo ter seu curso financiado em até 100%.

Os alunos poderão ainda negociar descontos diretamente com as universidades para liquidação integral pelo período​, visto que o crédito permite o pagamento integral adiantado. Neste primeiro momento, os financiamentos serão destinados aos alunos associados à cooperativa, matriculados nos cursos de graduação de Medicina.

Na próxima segunda-feira, 08, ​uma live será transmitida pelo app Uni4Life da Unicred Porto Alegre. A ideia é tirar dúvidas e levar mais informações sobre o crédito estudantil aos interessados, promovendo cada vez mais acesso à graduação de Medicina, à Saúde e à vida, especialmente em tempos de pandemia.

Para se inscrever na live o app Uni4Life deve ser baixado na loja de aplicativos do celular.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine