Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
21/01/2021

O  prefeito Luiz Zaffalon recebeu representantes da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Gravataí (Asapeg), na tarde desta quarta-feira, 20, em seu gabinete. Na oportunidade, o executivo municipal recebeu uma pauta de sugestões e pedidos da entidade, oriundas de seus associados.


Um dos pontos apresentados foi as condições da calçada em frente à sede da entidade, que coloca os usuários em perigo. Além disso, o presidente Antonio Carlos Penna Bueno solicitou uma faixa de segurança e um estudo para a possibilidade de ser instalado um redutor de velocidade no local, já que para os idosos o fluxo elevado de veículos na região pode ser considerado um risco à vida.


"Aproveitamos a oportunidade para alertar sobre situações em que idosos, aposentados e pensionistas são explorados por familiares, e mesmo tendo aposentadoria, acabam como vítimas de empréstimos bancários e acabam sem renda", alertou Zaffalon.


Estiveram no encontro o presidente da Asapeg Antonio Carlos Penna Bueno, a vice-presidente Maria Isabela Coelho de Souza e a gerente-executiva Denise Bueno.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine