Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
09/01/2021

Segundo  o último Índice de Proficiência em Inglês divulgado pela EF Education First, o Brasil apresenta um “baixo” nível de conhecimento da Língua Inglesa, ocupando a 59ª posição entre 100 países. Isso demonstra que, apesar de o Inglês ser cada vez mais um pré-requisito para o mercado de trabalho, muitas pessoas ainda encontram dificuldades para aprender o idioma. Para quem busca sair desse baixo nível de conhecimento da Língua Inglesa, no dia 18 de janeiro, às 19h, o Senac Novo Hamburgo, de forma on-line, realizará a aula experimental do curso Senac Communication.

O objetivo das aulas experimentais é demonstrar aos futuros alunos como funcionam os cursos de idiomas, além de familiarizá-los com os professores do Senac. As aulas contam com metodologia e abordagem comunicativa, e mesmo aqueles que não têm conhecimento na Língua Inglesa podem participar. A aula on-line será conduzida pela professora Mariana Lipp – docente de Inglês e Coordenadora de Idiomas no Senac Novo Hamburgo, mestre em Engenharia Química. Realizou intercâmbio de um ano em Aberdeen, na Escócia, e possui IELTS – score 8.

O Senac Communication é destinado para jovens e adultos, em que o aluno aprende a se comunicar em Inglês em diversas situações do cotidiano, de trabalho e de lazer. O uso da tecnologia dentro e fora da sala de aula e a metodologia que prioriza a conversação desde a primeira aula fará com que o participante se desenvolva, evolua e fale Inglês com confiança. Assim como outros cursos, busca desenvolver nos estudantes, as quatro habilidades linguísticas no idioma: ler, escrever, ouvir e falar, tendo ênfase na comunicação oral.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/novohamburgo. O participante receberá o link da aula pelo e-mail, no dia da atividade. Mais informações pelo telefone (51) 3553-7350.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine