Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
18/12/2020

A  prefeitura de Gravataí comunica com pesar o falecimento de Marco Antônio Kraemer, ex-gerente de Relações Governamentais e Públicas da General Motors do Brasil. O prefeito Marco Alba decretou luto oficial no Município por três dias em memória e reconhecimento ao executivo.

Kraemer foi o primeiro contratado pela GM no Rio Grande do Sul e acompanhou todas as fases da negociação que precedeu a implantação do complexo industrial automotivo em Gravataí. Também acompanhou a operação de importação/exportação no Porto de Rio Grande.

O prefeito destaca a importância de Marco Kraemer no processo para a vinda da montadora para a cidade, além de ter sido um parceiro incansável na viabilizaão das obras do trevo de acesso à GM. "O Marco Antônio Kraemer é dessas pessoas com quem a vida nos premia de tempos em tempos. Um executivo de grande qualificação profissional, mas um ser humano exemplar, chefe de família e alguém comprometido com a nossa comunidade. Em nome dos gravataienses e da minha família, manifesto todo o meu sentimento e pesar a familiares a amigos desse grande homem", afirmou o prefeito Marco Alba.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine