Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
30/11/2020


Em  duas semanas, o MDB de Gravataí comemorou uma tripla vitória, sob a liderança do prefeito Marco Alba, que elegeu seu sucessor, Luiz Zaffalon, com folgada margem de votos, integrou a coordenação da campanha vitoriosa de Sebastião Melo em Porto Alegre e, para fechar com chave de ouro, conduziu a primeira-dama Patrícia Bazotti Alba a uma vaga de titular na Assembleia Legislativa. Patrícia havia garantido a segunda suplência do partido nas eleições de 2018, ao fazer 33.390 votos para a Assembleia Legislativa. Com a eleição de Fábio Branco a prefeito de Rio Grande e de Sebastião Melo em Porto Alegre, Patrícia assume em definitivo uma cadeira na Assembleia.

Triplamente vitorioso, Marco Alba se consolida como o principal líder político do MDB na Região Metropolitana. Conclui uma administração que transformou Gravataí, trouxe à luz política o estreante Zaffalon e concluiu o trabalho que havia se iniciado em 2018, quando também apresentou ao universo da política gaúcha a sua esposa, Patrícia Bazotti Alba, que atualmente preside o MDB Mulher do Rio Grande do Sul. Patrícia leva para a Assembleia gaúcha a responsabilidade de quem obteve mais de 33 mil votos nas mais diversas regiões do Estado.

"O MDB de Gravataí resgata seu espaço na Assembleia Legislativa, que já teve a representação de Dorival Cândido Luz de Oliveira e Marco Alba. Vamos levar nossa voz e nossas demandas para que o Rio Grande do Sul passe a nos ouvir com mais respeito e consideração. Agradeço a todos os apoiadores e militantes por essa vitória política", disse Patrícia Alba.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine