Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
16/11/2020

O  governador Eduardo Leite, acompanhado do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e de secretários, realizará videoconferências nesta segunda-feira (16/11) para detalhar os projetos de modernização da gestão e equilíbrio fiscal protocolados na última sexta-feira (13/11).

A primeira agenda, pela manhã, será com deputados e, à tarde, com líderes de entidades empresariais. A imprensa poderá acompanhar a segunda reunião, marcada para as 14h, em transmissão pelo Youtube.

Às 16h, está prevista uma coletiva de imprensa em videoconferência fechada. Para participar, é preciso se inscrever enviando e-mail para renan-lopes@secom.rs.gov.br, informando nome, veículo, número de celular e se deseja fazer pergunta.

As inscrições permanecerão abertas até as 15h. Não há limite de jornalistas por veículo, porém, apenas um representante poderá ser inscrito para perguntar. O número total de perguntas dependerá do andamento e do tempo destinado para a coletiva.

Como participar da coletiva
Quando: segunda-feira (16/11), às 16h
Como: inscrições por e-mail para renan-lopes@secom.rs.gov.br até as 15h; orientações serão repassadas por e-mail, assim como o link para participar da videoconferência

Texto e edição: Secom

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine