Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
08/09/2020

A  Sulgás revisou a forma de contratação para estabelecimentos comerciais de pequeno porte, tornando o processo mais ágil e digital. Clientes desse segmento com consumo de gás natural até 1.000 m³/mês, localizados ao longo da rede canalizada de gás natural, poderão usufruir de um processo simplificado.

Basta que o interessado envie a ficha de solicitação de adesão com a documentação, indicada no passo a passo existente no site da Sulgás, para o e-mail gasnatural@sulgas.rs.gov.br. A equipe da Sulgás irá analisar a solicitação e dará retorno em até sete dias úteis sobre a viabilidade de atendimento.

“O objetivo é atender a necessidade de agilidade na contratação demandada pelo mercado. Com o novo formato, pretendemos reduzir em 50% o tempo entre a solicitação e o início de fornecimento do gás natural”, afirma o diretor-presidente da Sulgás, Carlos Camargo de Colón. Conforme ele, outro benefício aos clientes é a redução do tempo de vigência. “Nos contratos anteriores, o prazo era de cinco anos, e agora reduzimos para um ano", informa.

• Para mais informações, acesse área no site da Sulgás para modelo de contratação Comerciais de Pequeno Porte.

Texto: Janine Toma Ponte/Foto: Ascom Sulgás/Edição: Secom

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine