Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
08/09/2020

Um    dos maiores críticos à reforma tributária na Assembleia Legislativa, o deputado Fábio Ostermann (NOVO) procurou chamar atenção da população em um ato na frente da Secretaria Estadual da Fazenda. Ostermann distribuiu panfletos, conversou com pessoas que circulavam pelo centro e expôs um boleto gigante com o valor que cada cidadão gaúcho irá desembolsar, caso a reforma seja aprovada.

“Desde que o governador Eduardo Leite apresentou esse conjunto de projetos, o nosso mandato vem estudando as propostas e alertando a população sobre aquilo que consideramos um verdadeiro pacote de aumento de impostos sobre uma série de produtos indispensáveis no dia a dia da população”, apontou o líder da Bancada do NOVO.

A ação na frente da Secretaria da Fazenda adotou todos os cuidados para evitar aglomerações. Ostermann também ressaltou que não foram utilizados recursos públicos na impressão dos materiais. O deputado adianta que outras ações estão programadas nos próximos dias para a Capital, em locais como a Esquina Democrática, e no interior do RS.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine