Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
06/07/2020

Pensando  alternativas que possam contribuir para que a advocacia gaúcha possa seguir acompanhando as atividades que ocorrem nas plataformas online da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) foi criado mais um mecanismo para auxiliar essa aproximação, o canal da Escola no YouTube.

O canal será uma alternativa para quem não conseguir se inscrever ou mesmo acompanhar os Webinares promovidos pela Escola via Zoom, a plataforma em que ocorrem. Através do canal no YouTube, os eventos que contarem com a transmissão em tempo real também possibilitam a interação da advocacia, deixando perguntas ou sugestões através dos comentários durante o evento.

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, ressaltou a alegria da diretoria da Escola com mais esta ferramenta que estará à disposição da advocacia para acessar os conteúdos promovidos e convidou todos para curtirem o Canal e enviarem sugestões: "A criação do canal da Escola no YouTube vem, além de integrar o início das comemorações, celebrar o aniversário da Escola, que é comemorado em Setembro, e também é uma forma de seguir o formato adotado por outras instituições e outras ESAs, contribuindo para tornar a nossa ESA ainda mais acessível e transparente, não somente para os nossos advogados, mas também para todas as pessoas que queiram conhecer alguns dos eventos que realizamos em nossa Escola. Em nosso canal, iremos divulgar alguns de nossos eventos e painéis. Ficamos felizes por deixarmos esse trabalho e novo acesso à disposição de todos".

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine