Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
02/07/2020

Após  o pedido da OAB/RS, o TRT4 e o TJRS prorrogaram os prazos processuais virtuais do dia 1º de julho de 2020, nas unidades judiciárias de primeiro e de segundo graus de jurisdição, para o dia 2 de julho e 4 de julho respectivamente. Esse foi feito pela Ordem devido aos estragos causados pelo ciclone bomba que atingiu os Estados da Região Sul ontem (30).

A decisão do TRT4 prorrogou, para amanhã (2), os prazos processuais. O TJRS,adiou por 72 horas os prazos, tanto no primeiro grau, quanto no segundo grau de jurisdição e levou em conta as dificuldades apresentadas nos pedidos da OAB/RS e da PGR/RS: a normalização na prestação de serviço de energia elétrica no Estado, a dificuldade de transmissão de dados, entre outras.

Segundo o presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, a decisão acolhida pelo TRT4 é essencial para evitar possíveis prejuízos para o exercício da advocacia e para a defesa da cidadania. "Sabemos que muitos colegas ficaram impossibilitados de trabalhar e protocolar seus prazos. Por isso, se fez necessário este pedido, e louvamos a decisão do tribunal", disse.

Decisão TRT4
Decisão TJRS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine