Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
27/06/2020

Neste  sábado, 27, a Feira do Produtor Rural ocorre no período da tarde, até as 16h, e contará com novas medidas preventivas a disseminação do Coronavírus.


Dentre as mudanças está a ampliação do distanciamento entre as bancas. A partir desta edição, os produtores estarão distribuídos nas ruas Barão do Rio Branco, Travessa Maceió, Félix da Cunha e Marechal Floriano.


Além disso, as bancas serão dispostas em apenas um lado da pista das ruas definidas para a comercialização, proporcionando um espaçamento maior para a circulação das pessoas. Outra alteração é a participação de 75% dos feirantes.


Demais cuidados que já estavam sendo adotados são o isolamento das bancas - mantendo o distanciamento de 1,5 metros entre feirante e consumidor -, disponibilização de álcool gel para os clientes e uso obrigatório de máscaras. O manuseio dos produtos pelos consumidores também não é permitido.


Dentre outras recomendações está o pedido de que apenas um representante da família faça as compras e que os idosos permaneçam em casa.


Alterações no trânsito

Devido à comercialização, o tráfego de veículos estará totalmente interrompido na Rua Félix da Cunha e Travessa Maceió e no trecho da Barão do Rio Branco (entre a Saldanha Marinho e a Félix da Cunha).


O trânsito também estará parcialmente interrompido na Marechal Floriano, na pista do lado esquerdo entre a General Osório e a Saldanha Marinho.





Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Foto: Divulgação

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine