Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
27/06/2020


Idosos    e pessoas com baixa imunidade estão no grupo de risco da pandemia do Coronavírus. Devido a isso, é fundamental seguir as recomendações mantendo-se sempre atento aos cuidados de prevenção e higienização. Sendo assim, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realizou a entrega de mais de 30 kits de higienização para os asilos e comunidades terapêuticas da região. A entrega dos kits ocorreu nesta quinta-feira, 25.

Conforme o Secretario da Saúde, Jean Torman, o Kit é composto por material para higienização dos locais, bem como Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), incluindo máscaras, óculos de proteção e protetores faciais de acrílico. “Também fornecemos material de orientação e prevenção à covid, bem como nos colocamos a disposição para esclarecimentos de dúvidas e orientações através da Vigilância Sanitária e de nosso comitê de crise”, afirmou Jean.

As entidades que receberam as doações foram: Lar Vó Liberaci, Lar Vó Oliria, Lar Bom Jesus, Residencial Itacolomi, Lar de Idosos Coração de Jesus, Residencial Reviver, Lar Reviver II, Residencial Geriátrico Bem Estar, Residencial Geriátrico Eireli-me, Cantinho do Sossego Nossa Senhora Aparecida, Residencial Geriátrico Família Fleury, Lar de Idosos Santa Rita de Cássia, Clínica Geriátrica Três Figueiras, Lar Recanto Verde, Lar Nossa Senhora Medianeira, Residencial Geriátrico Nosso Lar Serafim, Lar Nossa Vitória, Santa Luzia, Desafio Jovem Reviver, Acolher, Renascer, Semeando por Fé, Amor ao Próximo, Grandes Amigos em Cristo, Fazenda Revive, Cric, Bálsamo de Gileade, Kairós, Comunidade Terapêutica Gratidão e Comunidade Terapêutica Incluir.


Texto/Foto: Gustavo Bica

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine