Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
18/06/2020

O  Geração Cooperação acaba de lançar o Desafio de Outono. A plataforma digital dedicada às novas gerações relembra a segunda temporada da websérie “Fala Ae, Geração” e convida os internautas a participarem de um quiz especial sobre o projeto. O participante que obter a melhor pontuação será o entrevistado do blog no mês de agosto!

Games e séries
Em suma, depois de tanta maratona de séries, e tantos recordes nos games, que tal uma variada nas opções?? Mais importante, que tal uma série que fale como a gente, com a gente e sobre a gente? E já que o assunto é “séries e games”, quem sabe vocês conseguem descobrir as respostas do Desafio de Outono?

O quiz possui dez perguntas e incetiva a participação dos internautas em todas as redes sociais em que o Geração Cooperação está presente: Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

O Desafio!
A segunda temporada do “Fala Ae, Geração” traz quatro episódios: Economia do compartilhamento e cooperativas de plataforma; Tudo o que você precisa saber sobre negócios sustentáveis; Como empreender e gerar impacto positivo no mundo; e Cinco características para mandar bem no mercado de trabalho. A regra do #DesafioDeOutonoGC é a seguinte: são dez perguntas sobre a série e quem enviar tudo certo e tiver a melhor pontuação vai ser o entrevistado de honra de agosto no blog.

Resumindo, vai funcionar assim: com exceção da primeira pergunta, as demais perguntas serão enviadas no privado, e o participante deve responder no público, utilizando as redes sociais do Geração Cooperação! Em outras palavras, aqui no final do texto vamos abrir só a primeira pergunta. As outras nove questões serão enviadas pela equipe do GC no privado, para quem responder a primeira, seguindo as regras abaixo.

Regras pra participar do desafio
Em primeiro lugar, só concorre ao prêmio quem segue o Geração Cooperação em TODAS as redes sociais – no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube;
Em segundo lugar, só vale a resposta se estiver acompanhada de duas hashtags: #DesafioDeOutonoGC e #geracaocooperacao;
Mais, quem usar também a #grudanacoop, além das outras duas obrigatórias, junto com a resposta certa, ganha um ponto extra na resposta;
Além disso, as respostas devem vir com as hashtags do item 2 e no padrão número da pergunta e letra da resposta (exemplo: “1.A”);
Precisa mandar no mínimo uma resposta em cada uma das redes sociais do Geração Cooperação (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube);
Por outro lado, só pode enviar uma resposta por vez, por comentário. E só pode enviar duas por dia;
Na mesma linha, precisa responder uma pergunta pra receber a próxima no privado;
Só valem respostas enviadas até o dia 23 de julho;
Como resultado, no caso de empate na pontuação, ganha quem enviou todas as respostas certas antes!
O gabarito será publicado nas redes sociais do Geração Cooperação até o dia 23 de julho!
Como faz mesmo pra enviar as respostas?
Primeiramente, entra em qualquer uma das redes sociais do GC e comenta lá! Depois disso, em qualquer post, card, stories, vídeo, comenta com as hashtags #DesafioDeOutonoGC e #geracaocooperacao e manda a resposta – uma de cada vez! E se acertar a resposta e colocar mais a #grudanacoop, ganha um ponto extra!

Dessa forma, ganha quem mandar todas as respostas certas, em comentários separados, usando todas nossas redes e as duas hashtags obrigatórias (no mínimo). Só pode enviar, no máximo, duas respostas separadas por dia e para concorrer tem que enviar todas as respostas até dia 23 de julho!

#DesafioDeOutonoGC

1. A websérie “Fala Ae, Geração” foi lançada em um evento especial do Sescoop/RS.

Qual evento?

a) No Festival o Rio Grande Canta o Cooperativismo de Pedro Osório, em 2018.

b) Na formatura do Aprendiz Cooperativo de fevereiro de 2018, em Teutônia.

c) No Dia C de Porto Alegre, em 2018.

d) No Prêmio de Jornalismo de 2018.
e) No Encontro Estadual de Comunicadores Cooperativistas de 2018.

Quer saber mais sobre o Desafio de Outono e ficar por dentro das novidades do Geração Cooperação? Acompanhe o blog e as redes sociais do GC.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine