Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
17/06/2020



O  espírito de empatia com o próximo segue sendo uma das características do comércio de Gravataí. A hamburgueria My Own Burguer doou, na tarde desta terça-feira, 16, 40 quilos de alimentos para o Comitê de Solidariedade ao Enfrentamento do Coronavírus. Junto com o prefeito Marco Alba, a coordenadora geral do Comitê, Patrícia Bazotti Alba estavam presentes e receberam as doações.




Patrícia agradeceu os alimentos e reforçou a importância dessas ações. “Ficamos muito felizes pelos donos dos comércios estarem escolhendo o Comitê para doar. Temos um grande número de pedido de cestas básicas, então, qualquer doação merece ser comemorada. É uma grande ajuda para as famílias que estão passando por dificuldades”.




O dono da My Own Burguer, Renan Alba, contou como surgiu a ação. “No Dia Mundial do Hambúrguer fizemos a entrega solidária e reservamos grande parte do lucro para a compra de alimentos. Ou seja, quem fez alguma encomenda não precisou pagar a tele-entrega, mas sugerimos fazer a doação de um quilo de alimentos. Assim, junto com a renda da noite, conseguimos juntar essas três caixas de comida”. Junto com o seu assistente administrativo, Vitor Alba, ele lembrou que, todas as compras foram feitas no comércio local, para ajudar os donos de mercados do município, além das famílias em situação de risco.

Texto/Foto: Divulgação PMG

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine