Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
06/06/2020


O    Comitê de Solidariedade ao Enfrentamento do Coronavírus tem uma nova coordenação-geral. O decreto 17.983, assinado nesta sexta-feira, 5, pelo prefeito Marco Alba, nomeia a primeira-dama Patrícia Bazotti Alba como coordenadora-geral da iniciativa, que tem como objetivo arrecadar doações financeiras e materiais, reforçando as estruturas de saúde contra o avanço da Covid-19.



A presidência continua com o prefeito e a coordenação-executiva com o secretário municipal para Assuntos de Segurança Pública, o coronel PM Flávio Lopes. Este novo decreto revoga o 17.822, que tinha como coordenador-geral Luiz Zaffalon, que foi exonerado da Prefeitura no último dia 2, para participar do processo eleitoral deste ano.



“Desde o início do nosso governo, realizamos ações importantes na área social, com parcerias com o empresariado e a comunidade. Neste momento de pandemia, com certeza, não seria diferente. Assumo, com orgulho, esta tarefa de, não só receber as doações que nos ajudem no enfrentamento do Coronavírus. Seja com máscaras, alimentos ou até mesmo com materiais destinados à área da saúde. Também trabalhamos na captação de mais parcerias e doações”, revela a primeira-dama.



Patrícia ainda lembrou que o inverno está apenas no início e que para se ter saúde, é necessário também estar aquecido. “Por isso, também estou à frente da Campanha do Agasalho e da iniciativa Máscaras do Bem. Uma ação complementa a outra e assim, conseguimos atingir cada indivíduo na sua necessidade específica.”


Texto/Foto: Divulgação PMG

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine