Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
13/01/2020

Está  aberto o calendário de cursos da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS) para o ano de 2020. A deliberação ocorreu na tarde da terça-feira (17), durante a última reunião de diretoria da Escola no ano.

Durante a reunião, realizada pelos diretores da ESA/RS, foi decidida a divulgação do calendário preliminar dos cursos ofertados pela Escola para o próximo ano. A tabela equivale à prévia dos cursos para o primeiro semestre de 2020, que serão disponibilizados, tanto na modalidade presencial, quanto em EaD.

A data para as inscrições pelo Portal do Aluno será divulgada em breve. Lembrando que a Escola também conta com cursos de pós-graduação em parceria com universidades.

A diretora-geral da ESA/RS, Rosângela Herzer dos Santos, reiterou a satisfação de toda a diretoria da Escola com a publicação da agenda de cursos que atendem a diversas áreas e interesses da advocacia. “Esperamos poder atender as necessidades e expectativas dos nossos alunos, dos advogados e das advogadas que vêm buscar sua qualificação conosco. Contamos com diversas parcerias, por meio de nossos professores e de instituições, além das 106 subseções, para que nossos colegas do interior consigam ter acesso a cursos de extensão, iniciação e prática em diversas áreas”, salientou Rosângela.

Confira a lista de cursos:

- CÁLCULOS PREVIDENCIÁRIOS

- RESPONSABILDIADE CIVIL NO DIREITO IMOBILIÁRIO

- DIREITO DE FAMÍLIA NA PRÁTICA

- DESAFIOS E TENDÊNCIAS DO PROCESSO PENAL NA REVOLUÇÃO DIGITAL

- AÇÕES LOCATÍCIAS

- CPC NA PRÁTICA

- PORTUGUÊS JURÍDICO

- INICIAÇÃO À ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

- TEORIA E PRÁTICA DO ESTATUTO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine