Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
27/11/2019

  

O sábado (30) deve ser agitado no Parque Municipal Getúlio Vargas, o Capão do Corvo. A partir das 9 horas, uma disputa intercontinental vai movimentar os fãs dos jogos de estratégia durante a 2ª Maratona de War. Já para quem prefere uma programação mais tranquila, às 9h30, o 2º Encontro Zen vai convidar o público para atividades que incluem yoga e meditação. Os dois eventos são realizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

As inscrições para a 2ª Maratona de War seguem até o dia 29, faça a sua: https://www.canoas.rs.gov.br/eventos/2a-maratona-de-war/

Confira a programação do 2º Encontro Zen: https://www.canoas.rs.gov.br/eventos/2o-encontro-zen/

A Maratona de War busca aproximar o público mais jovem das atividades realizadas pela SMEL. A primeira edição foi um sucesso e acabou movimentando não só jovens, mas jogadores de diversas faixas etárias. Foram mais de 80 competidores e 12 horas de batalhas até a definição de um vencedor.

Já o Encontro Zen é promovido para convidar os praticantes deste tipo de atividades a realizá-las em espaços de lazer da cidade. Além disso, a proposta estimula o contato direto com a natureza, trazendo bem-estar físico e espiritual para os indivíduos. Para a participação, todos devem levar um tapete para desenvolver os exercícios e vestir roupas confortáveis.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine