Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
21/11/2019

  O investimento na cultura é uma das forças da atual gestão da Prefeitura de Gravataí. Dentro da programação da 33ª Feira do Livro, o teatro também está incluído. Na tarde da quinta-feira, 21, os alunos da Escola Municipal de Ensino Médio Santa Rita de Cássia participaram de uma “Oficina Teatral”. A atividade ocorreu na Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato e foi ministrada pelos alunos do Grupo de Estudos Teatrais de Gravataí (GET), da Secretaria Municipal da Cultura Esporte e Lazer (SMCEL).



Durante a ação, os alunos aprenderam um pouco mais sobre consciência corporal, percepção de espaço e a importância do trabalho em grupo. Assim como na vida real, o teatro só funciona quando os atores estão em sincronia, inclusive com o local no qual estão se apresentando.



A atividade promoveu um momento de descontração, interação e risadas entre alunos, professores e oficineiros. Para aproveitar as próximas oficinas e toda a programação da 33ª Feira do Livro de Gravataí confira o link abaixo:



A Feira é uma realização da Prefeitura de Gravataí, Secretaria Municipal da Cultura Esporte e Lazer (SMCEL), Simples Assim e do Governo Federal por meio da Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania. Tem o apoio do Sindilojas Gravataí, o copatrocínio do Banrisul, Romena, Sogil, Jackwal, Linlex Transportes, Companhia Riograndense de Valorização de Residuos, Marcher Brasil e Palterm Company. É financiada pelo Pró-cultura RS e pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, também tem o patrocínio de Zaffari.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine