Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
04/11/2019



O  final de semana foi movimentado para os atletas do Talentos do Esporte. No sábado (2), os meninos do vôlei infantojuvenil receberam equipes de fora e ficaram com o 1º lugar da Copa Talentos. Já no domingo (3), foi a vez dos jogadores adultos do basquete entrarem em quadra e garantirem a medalha de prata, numa disputa decidida no saldo de pontos.

Realizada no Centro Olímpico Municipal (COM), a Copa Talentos promoveu 24 partidas e movimentou mais de 60 esportistas nos dois dias. A iniciativa é parte de uma série de competições que vêm sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), mobilizando os participantes do programa Talentos do Esporte em suas diversas modalidades.

Confira as colocações finais:

Vôlei infantojuvenil masculino

1º lugar – Talentos do Esporte
2º lugar – Colégio Júlio de Castilhos
3º lugar – Farley Farroupilha

Basquete adulto masculino

1º lugar – Iluminattis
2º lugar – Talentos do Esporte
3º lugar – Titios

Sobre o Talentos do Esporte

O programa seleciona crianças, jovens e adultos para compor times em diferentes modalidades, ofertando espaços de treinamento e equipes técnica e multidisciplinar para um desenvolvimento de excelência. O objetivo é oferecer incentivo para formar atletas de alto rendimento esportivo no município, além de oportunizar a prática de esportes e fortalecer valores de cidadania.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine