Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
28/10/2019

  Chuva, vento, emoção e vibração. Estes foram os principais ingredientes que estiveram presentes na primeira edição do Troféu Gravataí Jeronimo's SCS de Ciclismo. O evento, que ocorreu neste domingo, 27, na Avenida Jorge Amado, é uma realização da Prefeitura de Gravataí, por meio das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), Mobilidade Urbana (Semurb), Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), Agricultura e Abastecimento (SMAA) e com apoio do Sesc Gravataí, Comitê de Ciclismo e Mobilidade Urbana de Gravataí (CCMUG) e a equipe Jeronimo's SCS.




"Este evento foi a prova que se o poder público e a sociedade civil se unirem, coisas boas acontecem. Foi um campeonato de alta qualidade profissional, com competidores de diversos locais do Estado e até de fora dele. Somos realmente gratos ao grupo Jeronimo´s SCS de ciclismo por montar essa força-tarefa que envolveu tantas secretarias, entidades, empresários e grupos de ciclismo. Que venham muitos mais", disse Iuri Camargo, secretário adjunto da SMDET.



Com um circuito de 2.660 metros, o evento tem como objetivo trazer os principais atletas, equipes do estado para a competição e oportunizar que novos competidores da cidade possam participar e quem sabe assim, surjam novos talentos. Em um total de 14 categorias, o evento chamou atenção da cidade, atraindo atenção do público para acompanhar a competição nas ruas. A Elite Open formada por atletas multi campeões teve a sua largada conduzida pelo "carro-madrinha" do evento, que foi fornecido pela Ron's Car 68.



No final da festividade, os atletas presentes deram uma volta comemorativa aos 139 anos de Emancipação Política de Gravataí.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine