Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
16/09/2019

   A próxima reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Gravataí (Codes) está marcada para esta quarta-feira, 18, a partir das 8h30, no auditório da Dana, localizado na Rua Ricardo Bruno Albarus, número 201, no Distrito Industrial. O evento é promovido, periodicamente, pela Prefeitura de Gravataí, através das secretarias do governo Marco Alba.



O Secretário Jean Torman, da Secretaria de Saúde (SMS), irá abordar sobre os avanços e serviços na área de saúde com o tema: "Santa Casa, um ano de gestão do Hospital Dom João Becker".



Em seguida, será a vez do empresário Volmir Astor Panzer que abordará o "Recicla Mais", empresa de reciclagem de borrachas, instalada no Distrito Industrial de Gravataí.



A servidora pública municipal Patrícia Lisboa, que desempenha suas funções na Assessoria de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência irá explanar sobre inclusão de pessoas com deficiência.



Sobre o Codes:



A primeira edição do Codes aconteceu em 2015. O evento conta com a participação do prefeito Marco Alba, do vice-prefeito Áureo Tedesco e das demais secretárias de governo, além dos órgãos de administração indireta e 45 membros da sociedade civil de Gravataí. O objetivo do encontro é debater políticas públicas e alinhá-las ao bem-estar da população, promovendo soluções assertivas e que contribuam com o desenvolvimento do município.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine