Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
09/09/2019

O  presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, participou da abertura oficial do Piquete da OAB/RS no Acampamento Farroupilha, na noite da sexta-feira (06). O Membro Honorário Vitalício da OAB Nacional e OAB/RS, Claudio Lamachia, também participou do evento.

Breier frisou a importância da existência do Piquete da OAB/RS, que, além de cultuar as tradições, é uma forma de integração da advocacia durante a Semana Farroupilha: “É com muita honra e alegria que anuncio a abertura oficial do nosso Piquete”, disse.

“Já é tradição a Ordem fazer parte desta comemoração, que marca a história do Rio Grande do Sul. Mais uma vez, os advogados e seus familiares honraram as tradições e trouxeram mais brilho aos festejos farroupilhas”, completou Breier.

Também estavam presentes: a secretária-geral da OAB/RS, Regina Guimarães; o tesoureiro, André Sonntag; a secretária-geral adjunta da CAA/RS, Claridê Chitolina; os conselheiros seccionais: Rodrigo Cassol Lima (patrão do Piquete); Matheus Ayres Torres (vice-patrão); Nara Piccinini; Roberta Schaun; Regina Soares, Kalin Cogo e Dorival Ipê; a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Claudia Sobreiro; e o presidente da Comissão de Direto Imobiliário, Ricardo Vogt.

Piquete da OAB/RS

O galpão fica localizado no lote 023-B do Acampamento Farroupilha (acesso pelo portão do início do corredor da Justiça Federal), estando aberto aos advogados que desejarem utilizar o espaço até o dia 22 de setembro.

O Piquete receberá diversos eventos, com a participação das subseções e comissões da OAB/RS e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS). A agenda já está aberta, e os interessados em realizar atividades no Piquete podem entrar em contato através da Coordenadoria das Subseções: css@oabrs.org.br; (51) 3287-1881 e (51) 98053-2784.

O espaço é disponibilizado de forma gratuita, contendo 3 churrasqueiras, uma principal (que necessita de agendamento prévio) e duas extras (que estarão livres para uso); com consumação apenas de bebidas adquiridas no Piquete; o horário de funcionamento é das 10h à 01h (de segunda a quinta) e das 10h à 04h (sextas, sábados e domingos e no dia 19).
ASCOM OAB

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine