Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
06/08/2019

Agora  é a vez da serra informar as 10 oportunidades para o seu crescimento. O Fórum Rio Grande em Transformação, promovido pela Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), realiza em Bento Gonçalves, o sexto de sete encontros na próxima quinta-feira (8). O evento, que também inclui as regiões das Hortênsias e do Nordeste, será realizado no Centro de Indústria e Comércio (CIC) e contará com a participação de empresários, políticos e demais representantes regionais.

A programação tem início às 19h, com a abertura oficial do Fórum pela presidente da Federasul, Simone Leite. Logo após, o vice-presidente de Integração, Rafael Goelzer, fará a apresentação do projeto para as lideranças locais. Na sequência, serão apresentados os dados, estatísticas e as medidas para crescimento das regiões da Serra e das Hortênsias, além do Nordeste do Rio Grande do Sul. Ainda na programação, o vice-presidente de Economia da Federasul, Fernando Marchet, falará sobre as perspectivas econômicas para o Rio Grande do Sul e o Brasil. O encerramento do Fórum será com palestra da presidente Simone Leite, com o tema “Um olhar sobre um novo tempo”.

Os 10 principais projetos das necessidades regionais serão compilados num único documento para serem apresentados entregues ao governador Eduardo Leite, no 15º Congresso da Federasul, nos dias 24, 25 e 26 de outubro, em Gramado. Interessados na reunião em Bento, no dia 8, podem se inscrever através do e-mail qualificacao@cicbg.com.br , ou pelo telefone (54) 2105.1999.

Sobre o Fórum Federasul O Rio Grande em Transformação:

Oito encontros, nas diferentes regiões do Estado, para mapear 10 macro-oportunidades regionais e, ao mesmo tempo, difundir ações vencedoras que auxiliam a transformar o Rio Grande do Sul. Os resultados dessa iniciativa, em parceria entre a Federação, juntamente com líderes regionais e 136 entidades filiadas, serão apresentados no 15º Congresso da Federasul, que acontece no mês de outubro, em Gramado, que terá a participação do governador Eduardo Leite.

Serviço:
O quê: Fórum O Rio Grande em Transformação;

Quando: Quinta-feira (08/08);

Onde: Centro de Indústria e Comércio (CIC) de Bento Gonçalves – Alameda Fenavinho, 481.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine