Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
31/07/2019

O  prefeito Marco Alba assinou nesta quarta-feira, 31, três ordens de início de pavimentação. Às 9h, no local da obra (ao lado da Paróquia Santa Luzia), foi dado o início do asfaltamento de 4 quilômetros da Estrada Arthur José Soares, que vai da ERS-020 até o Xará. Considerada a fase 1 de um total de cinco, esse trecho corresponde a 60% de toda a extensão de 7,05 km - da parada 103 até a 96, na Morungava. Concluída a pavimentação e com a abertura da Estrada da Ligação, entre a rótula da General Motors (GM) e a ERS-030, ligando a BR-290 (Freeway) à parada 103, a Estrada Arthur José Soares passará a ser a Rota Turística, um novo caminho entre a Região Metropolitana e a Serra Gaúcha, que seguirá pela ERS-020.


"Esta é uma obra importante, significativa, porque vai modificar estruturalmente esta região, dando um novo contexto de mobilidade à área do Parque dos Anjos em direção à região da 103, pra onde a cidade vai crescer", afirmou o prefeito.


A obra será realizada pela construtora Bolognesi Infra-Estrutura Ltda, através de um financiamento contraído pela Prefeitura com a Caixa Econômica Federal. O valor total da pavimentação será de aproximadamente R$ 4,3 milhões.



 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine