Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
30/07/2019


 
Conforme a gerente do Sesc Gravataí, Rita Fagundes, o termo de cooperação visa potencializar atividades relacionadas com a promoção da qualidade de vida, beneficiando os funcionários e seus dependentes, através do atendimento da unidade. "Os colaboradores da Prefeitura já são um público parceiro, até pela proximidade das duas instituições. Assim, queremos dar ainda mais oportunidade para que usufruam dos nossos serviços."

Os descontos serão de 10% na academia, odontologia e hospedagem nos hotéis do Sesc no Rio Grande do Sul e ainda 20% de desconto em ingressos na área cultural. Nos almoços, os servidores também terão preço diferenciado.

O prefeito Marco Alba ressalta a importância da parceria consolidada com o Sesc e ainda a oportunidade de proporcionar serviços de qualidades para "aqueles que trabalham a serviço do município e da nossa comunidade."

Também participaram da reunião os secretários municipais da Administração, Modernização e Transparência, Alexsandro Vieira; e da Cultura Esporte e Lazer, Fernanda Fraga e o diretor de Esportes Odair Santos. Do Sesc ainda estava o coordenador de Esporte e Lazer de Gravataí, Rogério Luz.

Para ser beneficiário:

Os colaboradores da Prefeitura devem ter o cadastro no Sesc para terem o desconto. Para isso, é necessário comparecer no Sesc em horário comercial, se identificarem como funcionário da Prefeitura e apresentarem os documentos CPF, RG, e comprovantes de renda e de residência. Poderão ser incluídos como dependentes no cadastro: pai, mãe, filhos de até 21 anos e cônjuge.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine