Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
27/07/2019

stá  no ar o Podcast Famurs no Spotify. O objetivo é reunir em um canal as entrevistas concedidas pelo presidente da Federação e prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire. No novo canal também serão apresentados comentários e orientações de integrantes da diretoria e dos funcionários do quadro técnico da entidade.

O presidente da entidade, prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, tem entre suas prioridades a modernização na comunicação, o que define como "um instrumento que agrega as ações municipais, ou seja, contribui com o municipalismo e com o cidadão promovendo a democracia e a participação da sociedade na administração pública", disse.

De acordo com o coordenador da área de comunicação social da entidade, Voltaire Santos, a ideia é realizar semanalmente um podcast sobre as principais pautas, em uma roda de conversa com o presidente Dudu; com o coordenador-geral, José Scorsatto; e com o superintendente administrativo e financeiro, Verno Muller. “A internet democratiza o acesso a informação e, enquanto entidade que representa todos os municípios, a Famurs reúne todas as condições para oferecer o conteúdo que mais importa e da maneira mais rápida possível. Além disso, vamos disponibilizar no nosso Spotify as entrevistas concedidas pelos representantes da Famurs”, justificou Voltaire.

Todos os áudios estarão disponíveis em Podcast Famurs, no Spotify, ou pelo link https://spoti.fi/30QriN1.



Podcast

Podcasts são arquivos de áudios transmitidos pela internet, uma espécie de rádio virtual direcionada para assuntos específicos. Os podcasts normalmente tem o objetivo de transmitir informações, podem ser escutados em um player portátil – neste caso o Spotify – e a qualquer hora.




TEXTO E FOTO: SECOM FAMURS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine