Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
22/07/2019

O  Prêmio de Responsabilidade Social 2019 está com as inscrições abertas até 31 de julho. A premiação, que chega a 20ª edição nesse ano, tem o objetivo de incentivar a realização de projetos com foco no bem-estar social e para a preservação do meio ambiente. Quem pode concorrer são empresas privadas, sociedades cooperativas, organizações governamentais, prefeituras, instituições de ensino e entidades sem fins econômicos.

Veja as categorias que disputam o prêmio:

Entidades sem fins econômicos com receita anual total até 250 mil reais;
Entidades sem fins econômicos com receita anual total acima de 250 mil reais;
Entidades Governamentais (empresas públicas, autarquias, fundações, etc.);
Grandes Empresas;
Médias Empresas;
Pequenas e Micro Empresas;
Sociedade Cooperativas;
Instituições de Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Profissionalizante;
Instituições de Ensino Superior;
E municípios.
O Prêmio de Responsabilidade Social é promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, sob a coordenação de uma Comissão Mista formada por entidades e instituições da sociedade civil. E obedece a critérios estabelecidos no edital (acesse aqui).

Mais informações acesse aqui o Folder do Prêmio de Responsabilidade Social 2019 ou entre em contato com o Departamento de Cultura da Assembleia Legislativa por meio do site, telefones 3210-1247 e 32102924 ou pelo email responsabilidade.social@al.rs.gov.br.



Sobre a Comissão Mista

A Comissão Mista é formada por 12 instituições da sociedade civil e é a responsável pela avaliação dos investimentos das organizações inscritas em ações sociais e, assim, confere aos vencedores o prêmio. Além da Famurs, também integram a Comissão Mista: ONG Parceiros Voluntários, Assembleia Legislativa do RS, Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE), Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA – RS), Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Federação do Comércio de Bens e de Serviços (Fecomércio), Federação das Indústrias do RS (FIERGS), Serviço Social do Comércio (SESC) e Sindicato e Organização das Cooperativas RS (OCERGS/SESCOOP).
ASCOM FAMURS

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine