Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
02/07/2019

Acontece  nesta sexta-feira, 5, às 20 horas, o coquetel de lançamento da 7ª Feira Agro Rural de Gravataí (Fearg). O evento, este ano realizado no Clube Esportivo Alvi Rubro, será para patrocinadores, apoiadores, sociedade civil, órgãos públicos e entidades que tenham envolvimento com a Feira. O lançamento é uma das formas de divulgação e valorização do evento que representa os mais de 65% de área rural exixtentes em Gravataí.

A expectativa neste ano, para o lançamento, é da participação de 250 pessoas. Na oportunidade, serão conhecidos os vestidos que as soberanas usarão este ano, além das atrações proporcionadas.


Conforme o secretário substituto de Agricultura e Abastecimento, Rafael Evaldt, esta sétima edição da Fearg, realizada tradicionalmente em Morungava, quer dar cada vez mais visibilidade ao potencial rural de Gravataí. "O evento, todos os anos, busca atrair cada vez mais agricultores, investidores, expositores e empresários, fazendo com que saibam e valorizem o potencial agro rural do município. Além disso, somos uma cidade privilegiada em sua posição logística, cercada por rodovias estaduais e federais com potencial grandioso, ou seja, uma cidade pujante na possibilidade de culturas que precisa ser aproveitada."


O que a 7ª Fearg oferece:

A Feira Agro Rural de Gravataí contará com comércio, praça de alimentação, área de maquinário e implementos agrícolas, exposição de animais, recreação infantil, jogos rurais, acampamento de carreteiros, espaço para agroindústria familiar local e de fora, e também espaço de tecnologia, inovação e palestras.

Ao todo, foram comercializados 65 espaços destinados a comercialização, 20 espaços não comercializados que são destinados a agroindústria e produtores rurais e seis espaços destinados a tecnologia de produção inovação e faculdades e ainda o espaço do turismo que contará um pouco da história da cidade.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine